Área do Cliente – Gestta
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Gestta – Gestor de Documentos, Solicitações e Dúvidas
Abaixo segue o detalhamento da nossa plataforma de atendimento e comunicação chamada Gestta uma forma mais segura e com 100% de rastreabilidade das solicitações e dúvidas.
Através da plataforma Gestta conectada ao seu melhor e-mail da empresa vamos disponibilizar mensalmente todos os impostos e documentos.
Primeiro Acesso ao Gestta
Entre em contato com nosso time de atendimento e solicite o seu acesso ao Gestta.
Para ter acesso será necessário informar para o time de atendimento um e-mail válido para realizar o seu cadastro.
Após a confirmação do time de atendimento que seu cadastro foi efetuado, você receberá em seu email um link para cadastro de sua senha e efetivar o seu acesso ao Gestta.
Acesso e Demonstração da Plataforma Gestta
Para acessar a Plataforma Gestta acesse nossa página principal e clique em Área do Cliente ou acesse através do link – http://atczanardicontabilidade.com.br/area-do-cliente/
Enviar um documento solicitado diretamente pelo Gestta
Acesse o Gestta pela nossa área de cliente clicando aqui, clique em Solicitação de Documentos no menu lateral, localize a solicitação pendente e realize o anexo dos documentos solicitados.
Criar uma nova solicitação, dúvida ou ordem de serviço para o Time de especialistas da ATC Zanardi
As solicitações ou dúvidas criadas pelo Gestta neste passo a passo são direcionadas diretamente aos especialistas de cada Time da ATC Zanardi Contabilidade.
Acesse o Gestta pela nossa área de cliente clicando aqui, e siga com o passo a passo abaixo:
– Clique em Ordens de Serviços no menu lateral, clique no botão redondo azul com sinal de + “Nova O.S.” localizado no canto inferior direito da tela.
– No Campo “Nome” selecione Exemplo “Time Fiscal – Enviar uma solicitação ou Dúvida”
– No campo “Solicitação” descreva seu texto referente a solicitação ou dúvida
– Para enviar um arquivo ou documento em anexo clique em “Adicionar Anexo”
Pronto agora só clicar em “Salvar” e acompanhar a resposta dos nossos especialistas em seu e-mail cadastrado no Gestta.
Responder solicitações, dúvidas ou ordem de serviço já existentes diretamente pelo seu E-mail
Para iniciar o seu email de resposta sempre utilize a opção responder para todos os remetentes do email.
A opção responder para todos inclui automaticamente o email chave da ordem de serviço que está sendo atendida pela nosso especialista (ex: 5f7361ec302b69f9a1ab074260116ef40357d7c4beaac9ed@gesttamail.com).
Ao clicar em enviar o seu email contendo o exemplo da chave acima, o mesmo é redirecionado diretamente para o sistema Gestta e para o nosso especialista.
Importante: Os e-mails enviados sem a chave identificadora da solicitação ou ordem de serviço não possuem leitura humanizada e não serão respondidos.
Caso ainda tenha alguma dúvida por favor contate o nosso time de especialistas através dos contatos abaixo:
Horário de Atendimento Seg. à Sex 08:30 às 18:00
Telefone Fixo : (11) 2667- 4695
Gestta – Realizar uma solicitação pela área do cliente