Contabilidade Digital – Integração Extrato Bancário

App Domínio Empresa
Através do aplicativo Domínio Empresa é possível conectar e integrar com nossa contabilidade os bancos (Banco do Brasil, Itaú, Nubank, Santander, Caixa, Bradesco, Sicred e Sicoob).
Como realizar o acesso no aplicativo domínio empresa para ativar a sua conta ?
Assim que realizarmos a ativação do serviço de integração para sua empresa siga os passos abaixo:
1 – Abra o WhatsApp e localize a mensagem da Thomson Reuters;
2 – Clique no botão [Ir para Loja]

3 – Você será direcionado a página da Domínio Sistemas, com as informações do Super APP, clique no botão [Baixar aplicativo];

4 – Selecione a sua loja de aplicativos para continuar;

5 – Baixe o APP Domínio Empresa em seu celular;

6 – Após instalar o APP, ao abri-lo, informe seu CPF e clique em [Continuar];

7 – Após será necessário a validação em duas etapas, sendo a primeira por e-mail, onde será encaminhado um código de verificação que deve ser preenchido:

8 – Na segunda etapa, será encaminhada para seu telefone, um código de verificação por mensagem de texto:

9 – Após confirme seu nome de usuário e digite a senha de login da conta, seguindo as regras apresentadas em tela;

10 – Pronto! Agora o acesso foi criado, onde você poderá avaliar a seguinte mensagem:

Como realizar a integração do seu banco com a nossa contabilidade?
Para integrar o extrato bancário dos principais bancos via Contabilidade Digital, é necessário e fazer o consentimento no APP, conforme abaixo:
1 – Na tela inicial do APP, arraste para a esquerda o quadro Minhas Contas e clique na opção Conecte outros bancos >;
2 – Informe seus dados para identificação para continuar;

3 – Clique sobre [Novo compartilhamento] e defina a instituição a ser vinculada;

4 – Confirme os Termos e Condições e avalie suas informações para Consentimento;

5 – Indique o período como Indeterminado para compartilhamento de dados e clique em [Continuar];

6 – Então, será aberto o APP do banco origem, onde você deve fazer o login e confirmar o compartilhamento de informações também no banco de origem;
7 – Após confirmar o compartilhamento no APP do banco origem, você será novamente direcionado para o APP do Domínio Conta PJ, e terá a mensagem de sucesso no procedimento;
8 – Pronto, você conclui a integração bancária e agora vamos receber todos os dados mensalmente.
Suporte e Dúvidas
Caso ainda tenha alguma dúvida por favor contate o nosso time de especialistas através dos contatos abaixo:
Horário de Atendimento Segunda das 08:00 às 18:00 e de Sexta das 08:00 às 17:00
Telefone Fixo : (11) 2667- 4695